Colunistas

845814f0-9920-4b4e-af77-9147a903ce0bALEXANDRE DE ALMEIDA

Criador e Colunista do Blog Alexandria, este escritor e estudante de Jornalismo faz questão de dizer que trabalha com literatura. Mora em Fortaleza, nasceu em 1996 e é um virginiano cheio de pitacos sobre qualquer coisa. Também escreve no seu blog pessoal, o Magomor.

ALEXANDRE MOREIRA

Escritor barbudo de fantasia e drama. Viciado em livros, música indie e internet. Nascido em 1991. Canceriano típico, porém arisco. Proprietário de uma cabeça mais confusa que linha embaraçada. Trabalho com publicidade e marketing digital. Arrisco como desenhista. Dono do blog Caçador de Espelhos.

WANESSA CAITANObdb165e8-20b1-4082-b7d5-eb9e9ab1a257

Meu nome é Wanessa Caitano, mas sou apelidada carinhosamente por Wan. Nasci no ano de 1994 em Petrolina-PE, filha de uma professora e um militar. Passei pouco tempo em Pernambuco e logo vim morar aqui no Ceará. Atualmente estou cursando Jornalismo e amo esse curso. Não acredito em horóscopo, mas dizem que eu sou uma virginiana nata. Bom, essa sou eu e talvez um pouquinho mais.

ELIANE FERREIRA

Eliane Ferreira é amante da poesia e da escrita em geral. Estuda Jornalismo na Universidade Federal do Ceará – UFC, mas ao longo da vida tropeçou no curso de Educação Física (no IFCE de Canindé-CE), que lhe proporcionou experiências, aprendizados e amizades marcantes durante o percurso.

JONAS GUEDES

Sou jornalista porque virginiano. E a recíproca bem que poderia ser verdadeira. Se me perguntar por que, lhe respondo porque sou crítico, curioso e perfeccionista. Enfim, chato. O lado bom é que sou daquelas pessoas que acredita que em tudo existe um lado bom. Sem mais.

 

 

 

diego_barbosaDIEGO BARBOSA

Jornalista e, portanto, fascinado pelas letras, pela escuta e pelo narrar. Filho de Fortaleza e do mundo desde 1995, dialoga com diferentes vertentes da arte e da cidade para fazer incursionar seus pensamentos. Dentre seus interesses, está o de imergir em conteúdos que versem sobre viagens, cinema, fotografia, arquitetura, ilustração, música e, sobretudo, literatura. Arrisca escritas sobre as pequenas coisas do mundo – abraços, saudades, despedidas e encontros – e tenta, todo dia, ressignificar algo dentro de si. Fala pouco, ouve bem, porém.

maggiepaiva_blogMAGGIE PAIVA

Jornalista por formação, contadora de histórias por paixão, teimosa por vocação. Amo conversas, pessoas e o que elas têm pra contar e busco o que escrever quase que em qualquer lugar. Aprender alguma coisa todo dia para fazer todo dia valer à pena é um jeito de tentar me encontrar… Isso e escrever, claro.

 

Anúncios